Lançada Primeira Versão Estável do KDE Frameworks 5

“A comunidade KDE tem a honra de anunciar a primeira de muitas mudanças históricas que estão por vir, o lançamento das bibliotecas modulares Frameworks 5. Essas bibliotecas vão simplificar, acelerar e reduzir o custo de desenvolvimento no Qt.

“A comunidade KDE disponibilizou a primeira versão estável do Frameworks 5. No encontro Randa por volta de 2011, nós começamos a trabalhar no porte da Plataforma KDE 4 para o Qt 5. Mas, como parte deste esforço, nós também começamos a modularizar nossas bibliotecas, integrando partes no próprio Qt 5 e modularizando o resto para que os aplicativos pudessem apenas usar a funcionalidade de que precisassem”.

Entenda quais são as novidades que o Frameworks 5 traz, como você pode contribuir com ele, ou com outras tecnologias do KDE, e como você pode ajudar o Randa Meetings 2014 a acontecer. Tudo isso na nossa página.”

Publicado anteriormente em Br-Linux

Ricardo Galossi
Siga me

Ricardo Galossi

É um apaixonado por segurança da informação, atua profissionalmente há mais de 7 anos na área de tecnologia da informação, onde é focado em análise de vulnerabilidades e testes de invasão.Criou o blog Guia do TI para compartilhar conhecimento, ajudar os mais novos, incentivar debates e manter a comunidade atualizada com as principais notícias da área de TI.
Ricardo Galossi
Siga me

Últimos posts por Ricardo Galossi (exibir todos)

Ricardo Galossi

É um apaixonado por segurança da informação, atua profissionalmente há mais de 7 anos na área de tecnologia da informação, onde é focado em análise de vulnerabilidades e testes de invasão. Criou o blog Guia do TI para compartilhar conhecimento, ajudar os mais novos, incentivar debates e manter a comunidade atualizada com as principais notícias da área de TI.

Deixe seu comentário