115 Relays Maliciosos São Encontrados na Rede TOR.

A equipe do TOR encontrou 115 relays maliciosos na rede TOR, o correspondente a 6,4% de toda a rede TOR, segundo a equipe do TOR estes pontos estavam sendo monitorados na tentativa de “quebrar” o anonimato dos usuários. Ainda segundo a equipe os relays maliciosos estão presentes nas versões 50.7.0.0/16 e 204.45.0.0/16. A equipe TOR solicitou que os operadores dos relays TOR fizessem suas devidas atualizações.

Para mais informações Torproject

Siga me

Ricardo Galossi

É um apaixonado por segurança da informação, atua profissionalmente há mais de 7 anos na área de tecnologia da informação, onde é focado em análise de vulnerabilidades e testes de invasão.Criou o blog Guia do TI para compartilhar conhecimento, ajudar os mais novos, incentivar debates e manter a comunidade atualizada com as principais notícias da área de TI.
Ricardo Galossi
Siga me

Últimos posts por Ricardo Galossi (exibir todos)

Ricardo Galossi

É um apaixonado por segurança da informação, atua profissionalmente há mais de 7 anos na área de tecnologia da informação, onde é focado em análise de vulnerabilidades e testes de invasão. Criou o blog Guia do TI para compartilhar conhecimento, ajudar os mais novos, incentivar debates e manter a comunidade atualizada com as principais notícias da área de TI.

Deixe seu comentário