Dicas

Recomendação de Leitura

Pessoal li recentemente um artigo escrito pelo Rubira Branco para a 4Linux muito bom, o artigo foi escrito no final de 2013, e fala sobre o ponto de vista dele de como a galera que esta meio perdida pode encontrar um norte para iniciar os estudos na área de segurança. O artigo é de excelente qualidade e altamente recomendado, você pode conferi-ló aqui.

Também gostaria de divulgar para os que não conhecem os hangouts que o Rubira e o Balestra estão realizando. É uma ótima  iniciativa deles, os temas são pertinentes e muito bem discutidos entre os dois, eles passam suas experiencias no mercado de trabalho para guiar o pessoal. Para ficar por dentro novos hangouts é só assinar o canal do Balestra/H2HC no youtube e seguir a H2HC no Twitter.

Abaixo segue os 2 hangouts que já ocorreram:

[youtube width=”640″ height=”360″]https://www.youtube.com/watch?v=a67dJTzkmqw[/youtube]

[youtube width=”640″ height=”360″]https://www.youtube.com/watch?v=OSnI04SL9BY[/youtube]

Ricardo Galossi
Siga me
Últimos posts por Ricardo Galossi (exibir todos)

Ricardo Galossi

É um apaixonado por segurança da informação, atua profissionalmente há mais de 7 anos na área de tecnologia da informação, onde é focado em análise de vulnerabilidades e testes de invasão. Criou o blog Guia do TI para compartilhar conhecimento, ajudar os mais novos, incentivar debates e manter a comunidade atualizada com as principais notícias da área de TI.

Deixe seu comentário