ArtigosDicas

Wargames!!! Quer Brincar é Só Chegar….

Para você que quer praticar, aprender, descobrir e etc. wargames são uma excelente opção. Ambientes controlados que nos proporcionam tranquilidade para bons estudos e pesquisas, existe uma variedade de wargames que podem te ajudar, de níveis básicos a níveis avançados, brinquei com vários wargames aprendi e me diverti bastante, por isso resolvi compartilhar uma lista com alguns: 

Recomendado

Outros

Meta

Específicos Sobre Aplicação Web

Específicos Sobre Forensics

Downloadable Offline Games

Um destaque especial para o http://ctf365.com é um capture de flag muito bom, que não jogo mais por falta de tempo, mas recomendo.

Recentemente o corujadeti compartilhou um vídeo do Geohot (http://www.twitch.tv/tomcr00s3/b/549466799), recente contratação tão falada da Google, se divertindo um pouco em um wargame, que a proposito não conhecia, mas deixo aqui registrado que é muito bom… são 5 horas de vídeo rsrs, pesado rsrs, mas com boas técnicas. Enfim galera fica a dica, bons estudos e não deixem de compartilhar esse post e curtir nossas páginas nas redes sociais.

Ricardo Galossi
Siga me
Últimos posts por Ricardo Galossi (exibir todos)

Ricardo Galossi

É um apaixonado por segurança da informação, atua profissionalmente há mais de 7 anos na área de tecnologia da informação, onde é focado em análise de vulnerabilidades e testes de invasão. Criou o blog Guia do TI para compartilhar conhecimento, ajudar os mais novos, incentivar debates e manter a comunidade atualizada com as principais notícias da área de TI.

Deixe seu comentário