Adobe Lança Atualização Crítica do Flash Para Windows e Mac

A Adobe emitiu uma atualização crítica para o Flash Player nessa terça-feira (08) para corrigir uma falha de segurança que poderia permitir que hackers ataquem usuários de sites populares como eBay, Tumblr, Twitter e Instagram.

flash

A atualização, que leva o Flash para a versão 14.0.0.145, é voltada para usuários de Windows, Mac e Linux. “Essas atualizações solucionam vulnerabilidades que poderiam permitir que um invasor assuma o controle do sistema afetado”, escreveu a Adobe.

Muitos dos sites afetados, como Tumblr e Twitter, têm trabalhado para corrigir o erro de sua parte também. Até o momento, a vulnerabilidade não tem sido vista solta na web, mas isso não significa que hackers não têm trabalhado para explorá-la.

A Adobe atribuiu a mais alta classificação de nível de ameaça para a falha e aconselhou aos usuários dos sistemas operacionais e produtos Adobe AIR para instalarem a atualização.

Publicado anteriormente em Código Fonte

Siga me

Ricardo Galossi

É um apaixonado por segurança da informação, atua profissionalmente há mais de 7 anos na área de tecnologia da informação, onde é focado em análise de vulnerabilidades e testes de invasão.Criou o blog Guia do TI para compartilhar conhecimento, ajudar os mais novos, incentivar debates e manter a comunidade atualizada com as principais notícias da área de TI.
Ricardo Galossi
Siga me

Últimos posts por Ricardo Galossi (exibir todos)

Ricardo Galossi

É um apaixonado por segurança da informação, atua profissionalmente há mais de 7 anos na área de tecnologia da informação, onde é focado em análise de vulnerabilidades e testes de invasão. Criou o blog Guia do TI para compartilhar conhecimento, ajudar os mais novos, incentivar debates e manter a comunidade atualizada com as principais notícias da área de TI.

Deixe seu comentário