Noticias

Kim Dotcom Está a Oferecer Recompensa de 5 Milhões de Dólares a “Bufo”

O fundador do serviço de partilha entretanto encerrado considera que o seu caso foi “injusto” e oferece os cinco milhões de dólares a qualquer funcionário, investigador ou advogado que tenha acesso a informações sobre o caso e queira denunciar as partes envolvidas. O apelo foi feito via Twitter

568274

Com a recompensa, Dotcom espera arranjar provas de que o encerramento do Megaupload, assim como as acusações judiciais decorrentes por parte das autoridades norte-americanas e neozelandesas, se fizeram de maneira ilegal. 

O responsável acha que foi vítima de uma “perseguição corrupta”, conduzida pela Casa Brancapara manter o apoio de Hollywood à campanha de reeleição de Barak Obama como presidente dos Estados Unidos. 

De referir que Kim Dotcom, que reside atualmente na Nova Zelândia, aguarda o cumprimento de uma ordem de extradição para os Estados Unidos a 7 de julho próximo. 

Fonte: Tek

Ricardo Galossi
Siga me
Últimos posts por Ricardo Galossi (exibir todos)

Ricardo Galossi

É um apaixonado por segurança da informação, atua profissionalmente há mais de 7 anos na área de tecnologia da informação, onde é focado em análise de vulnerabilidades e testes de invasão. Criou o blog Guia do TI para compartilhar conhecimento, ajudar os mais novos, incentivar debates e manter a comunidade atualizada com as principais notícias da área de TI.

Deixe seu comentário